Cabo Delgado

Pemba: Militares capturam 6 colaboradores de insurgentes

Uma senhora que se fazia transportar de uma falsa carga na cabeça onde por cima dela, havia verdura, foi abordada pela Polícia e revistada no local e constatou-se que carregava 3 (três) armas de fogo do tipo AKM, todas desmontadas. O perímetro de vigília e segurança dela foi aumentado e ela instantaneamente encaminhada para uma das esquadras mais próximas para sessão de perguntas e respostas.

De forma instantânea, ela foi confessa que TODO AQUELE ARMAMENTO PERTENCIA A UM DOS FILHOS DELE E ALGUNS AMIGOS QUE ELA NÃO OS RECONHECE E QUE ENTRARIAM NA SUA RESIDENCIA, PELA MEIA NOITE DE ONTEM (11-12).

A Policia de Pemba fez o uso destas informações e confiou na cidadã confessa tendo indicado uma outra equipa de Policias a paisana para reconhecerem a casa e a zona, no Bairro de Alto Gingone tendo pela meia noite deste sábado (11-12) concretizado a captura de mais 5 (cinco) cidadãos com pastas volumosas e nelas, havia avultadas somas de dinheiro em meticais bem como balas para diversos tipos de armamento.

As suas confissões, em separado, não satisfizeram a Policia pois, diziam que VIERAM A PEMBA PARA SE ENTREGAREM, POR ESTAREM CANSADOS DE SE INSURGIREM.

Todos os seis cidadãos nacionais encontram-se encarcerados, aguardando por muito mais instruções.

3 Comments

  1. Alberto Lucas Chaguala Chaguala

    Parabéns a nossa polícia pelo trabalho.parabens também a equipe de pinnacle por nós manter informados

  2. Benilde Gaita

    Estão de parabéns pelo trabalho, por favor vasculhar nas pastas,embrulhos deixem de controlar pela máscara estão a deixar os malfeitores a monte.

  3. Joel
    Unidade, Trabalho e Vigilancia, garantia de desenvolvimento de Mocambique. Avante Forcas de Defesa e Seguranca.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Subscreva a nossa newsletter diária

Verifique na sua caixa de correio ou na pasta de spam para confirmar a sua subscrição.