Perdidos e Achados

Mueda: Militares neutralizam cidadão na posse de farda e armamento

O Distrito de Mueda encontra-se em prontidão combativa, visto que os vizinhos Distritos de Muidumbe e Nangade, estão a ser invadidos desde Novembro de 2020.

A pronta intervenção militar fazendo vasculhas de pasta em pasta, de cada passageiro, resultou na captura de pelo menos um cidadão confesso de pertencer a rede dos alshabbabs e na posse de armas de fogo e novo fardamento militar Moçambicano que estavam embrulhados em trouxa menosprezível.

As investigações prosseguem por forma a neutralizar possivelmente outros intrusos que tinham como destino, Mueda. Ora, o número de catanas, armas de fogo operacionais bem como a farda, serviriam para mais alguém ainda por ser identificado. – Disse a Polícia, no local, esta que não duvida sobre o como seria usados este material bélico e armas brancas.

Este na fotografia, é Moçambicano e natural da Província de Cabo Delgado e já confessa sobre o como e desde quando faz parte da rede de incendiários e sanguinários que operam em Cabo Delgado.

O motorista que lhe transportava foi identificado e liberado, depois de muitas horas de sessão de perguntas e respostas. O carro em que ele se fazia transportar foi também revistado a pente fino.

One Comment

  1. Esse deve dizer todos colaboradores e onde apanhou farda e não merece vida

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Subscreva a nossa newsletter diária

Verifique na sua caixa de correio ou na pasta de spam para confirmar a sua subscrição.