Cabo Delgado

Montepuez: Polícia neutraliza assaltantes a mão armada

Pelo menos dois assaltantes a mão armada acabam de ser neutralizados pela Polícia, em Montepuez – Cabo Delgado, em plena acção.

A Polícia diz que esta dupla de Nacionalidade Moçambicana, na casa dos 40, trabalhava em conecção com outros ainda a monte e operavam em viaturas velozes. A mesma corporação policial assegura que tinham como suas vítimas, cidadãos estrangeiros residentes em Montepuez e Pemba, virados ao garimpo, principalmente.

Em coneção com este caso, foram capturadas três armas de fogo testadas e em estados operacionais, de modelos diferentes para curto e longos alcances.

A tarefa da mesma Polícia, a estas alturas é confirmar se na verdade, cada um destes não tem histórico de servidão militar e obter informações sobre a proveniência do armamento e encontrar outros integrantes ora, foragidos.

Analistas do Pinnacle News, acreditam que este caso, pode dar prisão maior sendo até 24 anos, em Moçambique pois, ser interpelado com uma arma de fogo é crime semelhante a tirar uma vida.

One Comment

  1. Alexandre Gina

    Nao tenho a dizer, simplesmente parabenizar a equipe neutralizante e força ao trabalho, pois temos muito estraga prazeres em Moçambique que ameaçam a Paz ainda, Pinacle News, mantenha nos dentro das noticias lucidas, o meu muito obrigado e continuação dum bom dia.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Subscreva a nossa newsletter diária

Verifique na sua caixa de correio ou na pasta de spam para confirmar a sua subscrição.