Perdidos e Achados

Caçadores furtivos baleados no Kruger Park

Pelo menos 4 caçadores furtivos especializados em caça de rinocerontes, foram trazidos por socorristas Moçambicanos, a Unidade Sanitária de Massingir, na tarde de ontem, 03 com múltiplos baleamentos.

Os visados são confessos que entraram no Kruger Park a procura de rinocerontes para extrai-los cornish e tiveram que enfrentar rangers sul Africanos, estes que feriram em membros inferiores de cada um para depois socorre-los de helicópteros, para Unidade Sanitária de Massingir, na companhia de guardas florestais Moçambicanos.

Do lado de Moçambique, o Pinnacle News soube que, enquanto recebem tratamentos hospitalares, estão instantaneamente presos e vão responder por um Processo judicial ora já em andamento.

Importa referir que alguns destes são reincidentes e suas espingardas de diferentes modelos, assim rústicos e nas mãos da Polícia Moçambicana, servirão de evidências. E a Unidade Sanitária local diz que as próximas 24 horas serão decisivas para cada um que perdeu muito sangue e por enquanto, foram trazidos estáveis.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Subscreva a nossa newsletter diária

Verifique na sua caixa de correio ou na pasta de spam para confirmar a sua subscrição.