Cabo Delgado

Pemba: Polícia acaba de neutralizar um insurgente

Disfarçado e a fazer a sua vida normal, pelo menos um insurgente acaba de ser neutralizado, no coração da Cidade de pemba e no bairro de Gingone.

Nossas fontes dizem que, poucos dias depois do ataque de palma, insurgentes puseram-se ao mar e capturaram embarcações a vela, nas praias de Pangane, Distrito de Macomia e as ancoraram para a beira-mar. Por sorte, sobrevoava nas mesmas margens, um helicóptero e pela presença deste objecto voador, os próprios insurgentes puseram-se a fugir e abandonaram todos os capturados. Parte dos capturados, pôs-se a fugir e levaram dias e noites, a percorrerem matas, alimentando-se de água turva e frutos silvestres até serem socorridos por outros militares posicionados em Macomia- Sede.

Ontem, um dos integrantes de insurgentes e que activamente fez parte da captura do barco, foi reconhecido e denunciado a Policia tendo hoje (03-09) sido capturado e neutralizado. A estas alturas em que o Pinnacle News vos escreve, o mesmo encontra-se a ser reencaminhado para uma das esquadras próximas.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Voz de Cabo Delgado

Subscreva a nossa newsletter diária

Verifique na sua caixa de correio ou na pasta de spam para confirmar a sua subscrição.