Nampula

Fim de semana sangrento em Nacala-Porto

Um jovem encontra-se sob custódia policial pelo facto de ter sido neutralizado a agredir um outro jovem com recurso a faca. O detido diz que a sua viatura havia sido riscada pelo malogrado e que sem precisar de trocar forças, recorreu a sua canivete como forma de resolver o caso.
Este acto sucedeu-se na noite de sábado (26-09), junto da praia do Fernão Veloso.

O segundo caso ocorreu no Bairro de Naherenque, na zona de Sangane onde, a Polícia se fez presente para neutralizar um cidadão que foi recentemente denunciado como sendo portador de uma arma de fogo do tipo caçadeira e que a mesma saia de mão em mão.

Feita a peritagem no local, a Polícia apurou que a mesma caçadeira, pertencia ao pai (octagéssimo) do jovem procurado e na tentativa de recolher mais integrantes deste mesmo caso, o jovem cabecilha pôs-se em fuga, tendo sido recolhido apenas ao pai (idoso), para as celas. No dia seguinte (26-09), o jovem que era tipo como escapulido, foi anunciado como sendo morto e seu corpo, depositado na casa mortuária – dizem fontes familiares. As mesmas fontes acrescentam que para a soltura do caçador e legítimo proprietário da caçadeira, a Polícia que o encarcerou, cobra-o um montante fixo de 20 mil meticais, como condição para a soltura, das celas provisórias da Matola, local onde permanece ha 4 dias.

O Pinnacle News soube que o malogrado acabava de ter sido amnistiado, quando cumpria uma pena maior de 12 anos e já tinha cumprido 7

One Comment

  1. Frazao Calizar

    Parabens Pinnacles News

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Voz de Cabo Delgado

Subscreva a nossa newsletter diária

Verifique na sua caixa de correio ou na pasta de spam para confirmar a sua subscrição.